historyEssa vaga foi encerrada

Vaga para Educador(a) Social

Publicada em 20/10/2022

O educador deve ter as competências para exercer a sua atividade promovendo o desenvolvimento de atividades de dinâmicas, usando estratégias formativas.

Rua Acaraú, 378 - São Francisco de Assis, Belford Roxo - RJ, Brasil

1 inscrito

Sobre a vaga

O educador social deverá atender as competências para exercer a a atividade no tocante ao letramento: na escrita e na matemática, explorando as competências e habilidades como raciocínio, representação, comunicação e argumentação matemática e a incorporação funcional das capacidades que conduz o aprender a ler e escrever, utilizando métodos clúdicos e criativos. Fazendo com que jovens e adultos, se tornem capazes de estabelecer, formular e resolver problemas variados, no contexto escolar e da vida cotidiana. Proporcionando ao indivíduo aptidão para o mercado de trabalho.

O Educador deverá saber utilizar as redes sociais como apoio, o ter criatividade nas competências interpessoais, valorizar a diferença, saber gerir conflitos, favorecer a integração grupal, o pensar de uma forma crítica e reflexiva; ter criatividade, capacidade de gerenciar às problemáticas sociais e integrando saberes estando aberto às aprendizagens.


Vaga RECORRENTE

Horários

Leia abaixo as descrições de horários para atuar nessa vaga.

event10 as 16h

access_time6 Horas de voluntariado


Endereço da vaga

Rua Acaraú, 378 - São Francisco de Assis, Belford Roxo - RJ, Brasil


Realizada pela ONG

Instituto Candaces

Atuamos no enfrentamento as violações dos DH e vulnerabilidades sociais enfrentadas pela população, especialmente: Mulheres e Jovens Negros da Baixada.