Conectar corações, histórias e sonhos com educação integral, desenvolvimento comunitário sustentável e redução de desigualdades, de forma remota nas escolas.
Missão:
Conectar corações, histórias e sonhos com educação integral, desenvolvimento comunitário sustentável e redução de desigualdades, de forma remota, a partir de escolas da rede pública do Brasil
Acesse o link: Apresentação
Caracterização do Entorno
* Indicadores educacionais das escolas públicas insuficientes, foram agravados com um retrocesso de 5 a 10 anos ou mais
* Alta evasão escolar e baixa escolaridade
* Falta de equipamentos públicos e/ou precários
* Desigualdades sociais marcante
* As raras Iniciativas similares existente, são focadas em universitários e trainees
Objetivo Geral:
Não deixar ninguém para trás com educação integral empreendedora e inovadora baseada em projetos e desenvolvimento comunitário sustentável,em colaboração e parceria com a comunidade escolar e apoiadores, forma remota, a partir de Escolas da Rede Pública no Brasil
Objetivos Específicos, Programas e Projetos (ODS Agenda 2030)
04 Educação Integral
* Jovens em Rede: Conectar jovens para transformar o local onde vivem
* Adote 1 Escola: Mobilizar recursos para auxiliar os alunos, suas famílias e escolas
08 Trabalho Decente e Desenvolvimento Econômico
* Crescer em Rede: Promover a atuação em rede de entidades e compartilhar para crescer
* Voluntariado Transformador. Engajar Voluntários, transformar suas vidas e escolas
10 Redução de Desigualdades
* Mulheres em Rede: Gerar renda de forma sustentável a partir de casa
* Gerações em Rede: Conectar gerações para compartilhar saberes
Governança e Gestão
A Link Tecnologia Social tem sua Governança soberana conduzida por seus Associados, com Conselho de Administração, Conselho Fiscal e Conselho Comunitário Consultivo formados por membros da comunidade.
Parceiros:
Escolas da Rede Pública
Entidades nacionais: Instituto GESC, AmBev VOA, Atados, Instituto Joule, Google, Meta, Visite Guarujá, Instituto Grupo Boticário
Acesse o link Saiba Mais