historyEssa vaga foi encerrada

Plantador(a) de Chuva

Publicada em 28/04/2023

Ajudar a conquistar doadores para a campanha de financiamento coletivo do Jardim de Chuva do Colégio Marileine da Silva, em Salvador!

Colegio Estadual Professora Marileine Da Silva - Antiga Uee Marcia Meccia - Rua Benjamin Abdon - Mata Escura, Salvador - BA, Brasil. Complemento: Mata Escura

2 inscritos
publicPode ser feito à distância

Sobre a vaga

Ter boa comunicação e boa rede de contatos para captar doações para a campanha colaborativa que ajudará a financiar a implantação do um jardim de chuva na fachada do Colégio Estadual Marileine da Silva:

Ter proatividade e iniciativa de se informar sobre o projeto Escola Verde com Afeto nas redes, ver vídeos explicativos sobre jardim de chuva, e saber explicar em poucas palavras, se necessário, do que se trata essa tecnologia;

Fazer bom uso de apps como Whatsapp, Telegram e de redes sociais como Instagram, Facebook e Twitter para distribuir a mensagem e atrair mais seguidores e mais compartilhamentos para as redes dos Canteiros Coletivos.


Vaga RECORRENTE

Horários

Leia abaixo as descrições de horários para atuar nessa vaga.

eventSábado e domingo - das 10 às 12hSegunda a sexta - das 10h às 12h, das 18h às 20h

access_time6 Horas de voluntariado

public Você pode atuar à distância


Endereço da vaga

Colegio Estadual Professora Marileine Da Silva - Antiga Uee Marcia Meccia - Rua Benjamin Abdon - Mata Escura, Salvador - BA, Brasil Complemento: Mata Escura


Realizada pela ONG

Canteiros Coletivos

Pela criação coletiva de áreas verdes de convívio como um caminho possível para nos reintegrarmos ao ecossistema.

publichttps://canteiroscoletivos.com.br/