Publicada em 18/03/2022
Ponta da Praia, Santos - SP, Brasil
Em comemoração ao Dia da Água, comemorado no dia 22, faremos uma grande ação de limpeza na Ponta da Praia, com ponto de encontro na faixa de areia, próximo ao Aquário de Santos.
Como já é tradição, faremos a ação em conjunto com os parceiros e amigos das escolas e clubes de canoagem (dessa vez com Hoe Mana, Mahi Mahi VA'A, Sangava, Santista VA'A), Associação Santos Surf, Zé do Coco, Ong Sem Fronteiras, Secretaria do Meio Ambiente, para além da participação de Márcia Proença - Personal, Maré de Ciência, da Unifesp, e dando início a uma parceria especial com a Cia Marítima – beach wear.
A Programação inclui:
8h30 - Montagem da tenda, mesa de frutas e latões pra receber os resíduos;
9h - Alongamento com a Profª. Márcia Proença;
9h15 - Conscientização sobre a importância da água, do mar, e os cuidados que devemos ter com o meio ambiente, com a Profª. Bárbara Lajes, da Unifesp e o presidente do Instituto Santos Lixo Zero, André Tomé;
9h30 - Início das atividades de limpeza de praia, mar, costão rochoso e educação ambiental dos participantes;
12 h - pesagem dos resíduos, por tipo de material e fim da ação.
Estão todos convidados a participar. Os primeiros que chegarem às 8h30 no local de encontro, ganharão uma camiseta exclusiva da Cia. Marítima e Santos Lixo Zero.
Traga boné, garrafinha d’água e vem somar com a gente!
Essa vaga acontece em datas específicas. Confira as datas abaixo e o que vai acontecer.
11:30arrow_forward15:00
Ponta da Praia, Santos - SP, Brasil
O ILZ-BS é uma associação sem fins lucrativos que tem por objetivo despertar a consciência ambiental e a mudança de atitude em toda Baixada Santista.
publichttps://santoslixozero.org/