Gerente de RH

Publicada em 24/04/2025

Estamos em busca de Gerente de Recursos Humanos, para auxiliar-nos com a gestão e desenvolvimento do Programa de Serviço Voluntário da ONG CACI!

Avenida Oliveira Freire, 1587 - Parque Paulistano, São Paulo - SP, Brasil

  • +20
24 inscritos
publicPode ser feito à distância

Sobre a vaga

Estamos em busca de Analista de Recursos Humanos, para auxiliar-nos com a gestão e desenvolvimento de voluntários da CACI! Se você é profissional graduado em Psicologia, possui experiência na área, e excelentes habilidades de escuta, comunicação e organização, vem com a gente!

Em sua rotina na ONG, serão conduzidas as seguintes atividades:

Acompanhamento das necessidades de abertura de novas vagas, realizando a divulgação destas nas plataformas de recrutamento de candidatos voluntários; Condução de todo o processo de recrutamento e seleção de voluntários, proporcionando uma experiência satisfatória aos candidatos; Condução do processo de formalização do voluntariado, prestando auxílio no processo de assinatura de documentos e de integração do voluntário com sua nova equipe; Participação em reuniões com a Diretoria e com demais subáreas, buscando a integração entre equipes, identificando gaps e conduzindo iniciativas pertinentes.

Para atuar em nosso time, buscamos um perfil que cumpra com os seguintes requisitos:

Ensino superior completo ou em andamento em Psicologia ou Recursos Humanos ;Experiência anterior como analista de RH (atuação generalista ou especialista); Conhecimentos sólidos em R&S; Conhecimento em pacote office (Microsoft Office, Ferramentas do Google: meet, agenda etc.); Experiência nas áreas de Cultura e Clima será considerada um diferencial.

Junte-se a nós nesta jornada de impacto e transformação! Na CACI, somamos esforços, geramos alternativas, mobilizamos pessoas e realizamos parcerias de interesse e apoio à preservação da vida!

Importante: A ONG CACI - Casa de Apoio ao Cidadão, se reserva o direito de iniciar o contato com os candidatos voluntários quando houver o preenchimento da quantidade de vagas disponíveis e encerrará a vaga quando as candidaturas somarem o dobro das vagas ofertadas, possibilitando a participação de todos os candidatos interessados.

O primeiro contato será realizado por e-mail, seguido do agendamento de entrevista (bate-papo), para apresentarmos a ONG - CACI - Casa de Apoio ao Cidadão e conhecermos um pouco mais sobre você!

Sugerimos ao candidato voluntário uma preparação para a entrevista, acompanhando nosso trabalho através do site e redes sociais:

Site - https://www.caci.ong.br

Facebook - https://www.facebook.com/cacicasadeapoioaocidadao

Instagram - https://instagram.com/cacibr_casadeapoioaocidadao

LinkedIn - https://www.linkedin.com/company/caci-casa-de-apoio-ao-cidadao

Contamos com você!


Vaga RECORRENTE

Horários

Leia abaixo as descrições de horários para atuar nessa vaga.

eventÀ combinar

access_time10 Horas de voluntariado

public Você pode atuar à distância


Endereço da vaga

Avenida Oliveira Freire, 1587 - Parque Paulistano, São Paulo - SP, Brasil


Realizada pela ONG

CACI - Casa de Apoio ao Cidadão

Somamos esforços, geramos alternativas, mobilizamos pessoas e realizamos parceiras de interesse e apoio à preservação da vida.

publichttps://www.caci.ong.br