Publicada em 08/08/2023
Colegio Estadual Ruben Dario - Av. Gen. San Martin, 342 - San Martin, Salvador - BA, Brasil. Complemento: 342
O rio Camarajipe passa por diversas comunidades e desemboca no mar, estando entre os 1000 rios que mais trazem plásticos para o oceano do mundo.
Em celebração ao dia Nacional do Voluntariado vamos nos reunir, com jovens estudantes do Colégio Estadual Ruben Dario, para varrer as ruas próximas as margens desse rio evitando que mais plástico chegue no rio, fazer uma coleta seletiva de materiais recicláveis e criar sinalizações de conscientização sobre descarte de resíduos e poluição das águas.
Vamos precisar do apoio de voluntários(as) para acompanhar esses jovens durante a ação, nessa frente de organização e logística, além de toda troca sobre conscientização ambiental e a realidade local.
Após a ação o Instituto Trilha das Flores vai dar continuidade na parceria com o colégio e desenvolver outras ações educativas com foco na preservação e conscientização.
Teremos café da manhã e almoço para todos(as) no dia da ação!
Venha fazer parte da transformação, vamos cuidar das nossas águas!
O rio que abraça Salvador, merece o nosso abraço!
Essa vaga acontece em datas específicas. Confira as datas abaixo e o que vai acontecer.
21:00arrow_forward22:00
10:00arrow_forward16:00
Colegio Estadual Ruben Dario - Av. Gen. San Martin, 342 - San Martin, Salvador - BA, Brasil Complemento: 342
Somos uma rede que tem como objetivo aumentar o impacto das organizações sociais por meio da mobilização de pessoas
publichttps://atados.com.br