Atados | Plataforma de Voluntariado | Encontre Trabalho Voluntário

Conheça iniciativas sociais
contra o coronavírus

Desde março de 2020, o Atados se uniu a sua rede para atuar frente à pandemia do coronavírus. Juntos, desenvolvemos iniciativas de apoio no combate ao impacto do coronavírus em nossa comunidade para fortalecer cada vez mais o setor social.

Seja voluntário à distância

Aproveite o tempo livre, se engaje em uma vaga de voluntariado à distância e fortaleça o trabalho dos projetos sociais! #FiqueEmCasa

Seja voluntário

Vizinho Amigo + Atados

Ajude pessoas que não podem sair de casa, seja um #VizinhoAmigo e movimente o seu bairro por uma quarentena mais solidária.

Saiba mais

Nós e as Escolas

Apoie as escolas e contribua com os estudantes da rede pública.

Saiba mais

Abrace Daí

Colabore com uma das populações mais vulneráveis em tempos de COVID-19, as pessoas em situação de refúgio. Veja diferentes iniciativas e maneiras de ajudar.

Saiba mais

Tech4CovidBr

Somos um movimento voluntario que une as mais diferentes habilidades e a tecnologia no combate ao corona vírus.

Saiba mais

Rooms Against Covid BR

Acreditamos que a tecnologia pode acelerar soluções e conectar pessoas, fortalecendo a solidariedade. Viabilizamos acomodações individuais e temporárias para todos aqueles que saem de suas casas com a missão de ajudar a salvar vidas.

Saiba mais

Diante da pandemia do Covid-19, visando a saúde e bem estar da nossa rede - ONGs, voluntários, voluntárias e parceiros - estamos fechando momentaneamente as inscrições para vagas de voluntariado presencial. Entendemos que é momento de evitar a circulação para, juntos, diminuirmos os riscos de contágio e impedir a sobrecarga do sistema de saúde.

Acreditamos na importância do voluntariado, portanto nossas vagas a distância continuarão abertas a todo vapor \o/ e vamos seguir trabalhando com dicas e ideias para que o engajamento social continue acontecendo remotamente durante este período.

Em casos excepcionais, analisaremos a possibilidade de mantermos abertas as inscrições de vagas presenciais que busquem minimizar os impactos sociais causados pela pandemia.

A nossa equipe seguirá trabalhando de forma remota (home office), então caso você possua alguma dúvida ou ideia de colaboração, favor enviar um email para contato@atados.com.br.

Clique no tweet abaixo para conferir outras maneiras de se engajar!